Notícias

Aluguel de casa de campo com churrasqueira

E aí, será que vale a pena fazer o aluguel de casa de campo com churrasqueira?

Procurando pelo lugar ideal com churrasqueira para alugar? Então continue a leitura para descobrir onde encontrar um aluguel de casa de campo com churrasqueira para você, sua família e seus amigos se divertirem neste verão que já está próximo.

O Sítio Rio Bonito é um lugar rodeado pelo Rio Bonito e conta com 4 quartos, sendo 2 com suítes; cozinha; sala; varanda com rede; piscinas para crianças e adultos; espaço com sinuca; lago de peixes para pesca esportiva; campo de futebol; e a queridinha churrasqueira.

Por que a churrasqueira é importante em um sítio?

Quem não gosta de uma carne na brasa? Por isso a churrasqueira é importante em um sítio. Principalmente se você vai reunir os amigos e a família, o item é fundamental para fazer um churrasquinho gostoso e que todos irão elogiar. Na verdade, quando se diz em churrasco, a primeira preocupação do anfitrião é a churrasqueira. E, com o aluguel de casa de campo com churrasqueira do Sítio Rio Bonito há todo o suporte para você confraternizar com pessoas especiais e preparar refeições deliciosas.

A origem do churrasco brasileiro:

O churrasco chegou no Brasil durante o século 17 junto com os tropeiros que traziam gados pelos pastos e, de vez em quando, pegava um deles para serem jantados. Para preparar o jantar, eles faziam um buraco no chão com fogo e enfiavam uma estaca de madeira para servir de apoio para a carne crua e temperada assar.

Hoje em dia há várias versões de churrasco e nenhuma delas dispensa a presença de uma boa churrasqueira. É a melhor ferramenta para assar a carne e ainda ambienta o clima com o quentinho da brasa. Por isso, não deixe de fazer o aluguel de casa de campo com churrasqueira do Sítio Rio Bonito, que além de tudo conta também com piscina, quadra esportiva e lago para pesca. Tudo isso em um ambiente integrativo que pode ser usado para celebrar seu evento, como festa de aniversário, casamento e até mesmo confraternização da empresa.

Quer fazer o aluguel de casa de campo com churrasqueira?Conheça o Sítio Rio Bonito:

Localizado no Município de Bofete, o Sítio é um belíssimo recanto de descanso e lazer em meio à São Paulo. . O local é seguro, bonito, confortável e, de quebra, é rodeado pelo Rio Bonito. Além disso, a região é ideal para quem busca conexão com a natureza, uma vez que possui muitas quedas d’ água e florestas remanescentes de Mata Atlântica em torno da cidade. Legal, não é mesmo?

https://www.sitioriobonito.com/aluguel-de-casa-de-campo-com-churrasqueira

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo